quinta-feira, 23 de julho de 2009

PEÇAS GENUINAS TRAXX

Venha conferir o que há de melhor em acessórios para sua moto na TOP ROAD MOTOS E ACESSÓRIOS a sua concessionária TRAXX em Nova iguaçu-RJ.Oficina especializada TRAXX,peças originais onde você só encontra aqui na TOP ROAD MOTOS E ACESSÓRIOS.Se você tem uma TRAXX e não sabe onde encontrar peças!Venha nos fazer uma visita.

Av. Governador Roberto Silveira,529 Centro Nova iguaçu-RJ.
Em frente ao Top Shopping.
Tel:(21)26671618.
Email:pecas@toproadmotos.com.br.


"TRAXX MOTOS-É MUITO MAIS QUE MOTO.É UMA TRAXX"

22 comentários:

  1. Você tem o CDI da SKY 110, envia pelo correio. Quanto custaria para o cep 77880570.ft.adriano@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanto ta o cabo do velocímetro e o stop do freio da frente da star 50?
    samdorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AE AS CANELAS DA GARINI 150CC E O PAINEL QUANTO FICA ????

    ResponderExcluir
  5. olá bom dia:
    vc tem o rolamento do virabrequim da joto 125-35A ref (tm-6305x1/p6cs19) + kit junta do motor + um retentor bengala dianteira ?

    ResponderExcluir
  6. estou precisando da peça buri de freio da traxx do modelo jh125L qual e o preço desta peça

    ResponderExcluir
  7. Favor informar se tem em estoque peças Traxx Shark 250,e informar preços de:Farol completo,Velocimetro,Tanque combustivel,Para-lama dianteiro. E a bateria da traxx elétrica vc tem? desejo comprar com urgência
    Aguardo resposta.
    meu email é virtualdropship@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite,
    Vcs tem a alça traseira da sky 125, a carenagem que envolve o farol na cor dourada, a borracha do pedal de partida e o retrovisor direito?
    Espero um retorno o mais breve possivel
    Att

    email: idealizado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. boa noite.!
    gostaria de saber se tem o estator da traxx joto
    125cc ano 2007

    ResponderExcluir
  10. meu e-mail e eli.zandrojuniorjuninho1995@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, vc tem o assento da SKY JL110??

    aguardo retorno
    joicemonback@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola bom dia quanto custa a acarenagem central da star 50 azul
    juli_vando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se tem todas as peças da carenagem todas mesma sky 2008 preta meu email é fabioomartins@ibest.com.br preciso de mais coisas obrigado

    ResponderExcluir
  14. eu procuro aba lateral da skay traxx 110

    ResponderExcluir
  15. olá vc tem peças para moto traxx sky 110-8 procuro por pastilha de freio e carenagem aguardo resposta MEU E mail : ozzy_21marcelinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. boa noiit! vc tem a carenagem de protetor de perna da traxx star?
    quanto ér?

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber qual é a menor coroa de relação de qualquer traxx e se todas as medidas da furação é padrão . Tenho uma star 50 com motor de 100cc mas queria trocar minha relação 42/14 por uma menor , se possível uma coroa 35 , 36 ou 37

    ResponderExcluir
  18. meu contato é erichnunes8@gmail.com . Agradeço o retorno

    ResponderExcluir
  19. to precisando de um estator de bobina- joto traxx 135 silidradas 2008 meu e-mail eniolocutor@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  20. Me informe se tem em estoque as seguintes peças para a moto Traxx Work 125F ano 2011.

    Engrenagem da caixa de marcha, 5º Marcha.
    Jogo de junta do motor.

    ResponderExcluir
  21. Vç tem paralama dianteiro traxx jl-110-8 2006 - cinza - na foto abaixo eu vi que vç tem, se sim quanto custa? aparecidopedroso@gmail.com

    ResponderExcluir